Você não está logado | Entrar | Cadastrar
19/03/2015

PPS empossa nova Comissão Executiva no Recife para cuidar dos candidatos a vereador







Foto:
PPS empossa nova Comissão Executiva no Recife para cuidar dos candidatos a vereador



Por: Imprensa PPS-PE

O advogado Cláudio Carraly assumiu esta semana a presidência da Comissão Executiva Provisória do Partido Popular Socialista (PPS) no Recife. A nova comissão terá a tarefa de organizar a lista de candidatos a vereador da capital, com a qual o partido deverá disputar as eleições proporcionais do próximo ano para as vagas da Câmara Municipal do Recife.

A Comissão Executiva do PPS no Recife tem ainda como integrantes o consultor Felipe Sampaio, o coronel PM João de Moura, o administrador Aluízio Pinto e a advogada Lirdes Oliveira. A vereadora Vera Lopes faz parte da Comissão como líder da bancada municipal do partido e o estudante Felipe Caldas como representante do setor da juventude.

O novo presidente, Cláudio Carraly, explica que a prioridade da direção partidária este ano será a busca de nomes qualificados para disputar uma vaga de vereador nas eleições do próximo ano.

“Hoje estamos bem representados na Câmara Municipal do Recife pela vereadora Vera Lopes. Mas queremos ampliar a nossa presença no legislativo municipal do Recife no próximo ano. Por isso, pretendemos apresentar uma lista de nomes competitivos para as próximas eleições”, avisa Carraly.

 

Ele tem preocupação ainda com a possibilidade de o Congresso Nacional vir a aprovar o fim das coligações proporcionais. “Neste caso”, explica ele, “vamos ter que fazer uma análise mais profunda acerca da estratégia que vamos adotar a fim de que esta medida, caso seja aprovada, não venha a prejudicar a nossa presença na disputa eleitoral do próximo ano”.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 543 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor ou contra a redução de ministérios?


Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)