Você não está logado | Entrar | Cadastrar
23/10/2014

Mulheres do PPS tomam ruas do Centro do Recife







Foto:
Mulheres do PPS tomam ruas do Centro do Recife



Por: Imprensa PPS-PE

Desfilando charme, beleza, simpatia e, principalmente, consciência política, as militantes do Partido Popular Socialista (PPS) de Pernambuco tomaram conta das ruas do Centro do Recife nesta quarta-feira à tarde. Ao lado de mulheres dos demais partidos que apoiam o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB), caminharam da Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista, até o Marco Zero, no Recife Antigo, portando faixas e bandeiras em defesa do presidenciável tucano.

Do ponto de partida, passando pelo centro comercial, até a dispersão, as pós-comunistas gritaram palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e frases com pedido de mudança na condução do País. “Vamos permanecer nas ruas, solicitando apoio dos pernambucanos, até a véspera do segundo turno. Iremos participar de todos os atos pró Aécio, pois acreditamos que tem reais chances de alterar o curso do Brasil, que está sofrendo com a inflação e os escândalos de corrupção”, informou a presidente do diretório estadual do PPS, Débora Albuquerque. 

Nesta quinta-feira à noite, as integrantes do PPS Mulher participam de uma nova caminhada, desta vez junto com os militantes do partido. Com o título “Vem pra rua”, a manifestação irá contar com algumas das principais lideranças políticas do Estado, como o vereador do Recife Raul Jungmann, ex-ministro do Desenvolvimento Agrário. O percurso será o mesmo.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 355 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor ou contra a redução de ministérios?


Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)