Você não está logado | Entrar | Cadastrar
10/10/2014

PPS decide apoiar Aécio Neves no 2º Turno







Foto:
PPS decide apoiar Aécio Neves no 2º Turno



Por: Imprensa PPS-PE

Em reunião realiza na tarde desta terça-feira (7), em Brasília, a Direção Nacional do Partido Popular Socialista (PPS) decidiu por unanimidade apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República no segundo turno das eleições de 2014. O vereador do Recife e diretor-geral do Instituto Astrojildo Pereira, Raul Jungmann, ressaltou que a decisão vai ao encontro dos anseios daqueles brasileiros que, desejando mudar o rumo do País, depositaram suas esperanças no tucano e na socialista Marina Silva (PSB-Rede) no primeiro turno.

“Estamos mergulhados em escândalos de corrupção envolvendo membros do governo e caminhamos para uma crise econômica sem precedentes, por isso temos que reagir para que o Brasil não afunde ainda mais. Vamos apoiar Aécio porque acreditamos que ele reúne condições de melhorar o quadro atual e também porque a população demonstrou claramente um sentimento de mudança desde as manifestações de junho do ano passado”, argumentou Raul Jungmann, ex-ministro do presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Em nota oficial publicada pelo PPS, a Comissão Executiva destaca que a escolha leva em consideração as bandeiras do partido “em defesa dos compromissos com a democracia, os valores republicanos, o desenvolvimento sustentável, a inclusão social, a reforma política e a retomada do crescimento”. No primeiro turno, os pós-comunistas caminharam ao lado de Marina Silva e Beto Albuquerque, em aliança firmada com o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 348 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor ou contra a redução de ministérios?


Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)