Você não está logado | Entrar | Cadastrar
06/03/2014

PPS decide, no domingo, qual candidato vai apoiar ao governo de Pernambuco







Foto:
PPS decide, no domingo, qual candidato vai apoiar ao governo de Pernambuco



Por: Imprensa PPS-PE

A direção estadual do PPS vai se reunir no próximo domingo, dia 9 de março, para definir qual aliança firmará para a eleição deste ano em Pernambuco. O encontro dos pós-comunistas vai acontecer às 14 horas, no Hotel Mercure, localizado na Ilha do Leite.

Os dirigentes estaduais do PPS, como a presidente Débora Albuquerque, o secretário-geral Marcílio Domingues e o vereador Raul Jungmann, mantiveram conversas recentes com os pré-candidatos ao governo do Estado, Paulo Câmara, do PSB, e Armando Monteiro Neto, do PTB, a fim de discutir programas e projetos para Pernambuco.

“Durante a reunião do próximo domingo, vamos apresentar os resultados destas conversas a todos os integrantes da direção estadual do PPS. De posse desta informação, o partido tomará, de forma democrática, a decisão que melhor se aproxime dos ideais do PPS”, antecipa Débora Albuquerque.

Em nível nacional, o PPS já decidiu marchar ao lado da candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, à Presidência da República. Mas no âmbito estadual, o partido está liberado para tomar a decisão que entender mais adequada, como esclarece a presidente estadual da sigla.

“Temos duas candidaturas postas, a do secretário Paulo Câmara e a do senador Armando Monteiro Neto. São dois nomes honrados e com serviços prestados ao Estado. No próximo domingo vamos escolher qual das duas propostas se aproxima mais de nossos ideais”, explica Débora Albuquerque.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 541 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você é a favor ou contra a redução de ministérios?


Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)